Termos e Condições
TERMOS E CONDIÇÕES
Os presentes termos estabelecem as Condições Gerais de utilização e as Condições Gerais de Venda dos produtos do site www.artisanistudio.pt .
A navegação no site e/ou a compra de qualquer produto através do mesmo implica a aceitação destas condições gerais.
As presentes condições gerais de venda são acordadas entre Rita Gonçalves e o consumidor que efetua compras através do site www.artisanistudio.pt .
A utilização do site www.artisanistudio.pt e a aquisição de produtos implicam o conhecimento, compreensão e aceitação dos presentes Termos e Condições.
O Artisani Studio reserva-se o direito de, a qualquer momento, sem aviso prévio e com efeito imediato, atualizar ou remover, parcial ou totalmente, estes Termos e Condições.
PROPRIEDADE DA LOJA ONLINE
O domínio e loja online, designados por www.artisanistudio.pt , são propriedade de Rita Gonçalves, com sede fiscal na Rua do Picotinho, 30, Medas, titular do NIF 259652954.
INFORMAÇÕES DE PREÇO
As taxas de serviço são da responsabilidade do cliente e serão adicionadas ao valor total dos produtos selecionados.
Os preços de varejo indicados na loja online são apresentados em euros (€) e estão sujeitos ao Imposto sobre Valor Acrescentado (IVA) à taxa legal aplicável. O valor deste imposto está sempre incluído nos nossos preços.
O cliente será informado desses encargos antes de confirmar o pedido e concluir o processo de compra.
O Artisani Studio reserva-se no direito de alterar os preços a qualquer momento. No entanto, compromete-se a aplicar as taxas e preços indicados no momento em que o pedido de compra é feito.
Em caso de erro informático, manual, técnico ou de qualquer outro tipo que provoque alteração substancial não intencional no preço de venda ao público, a encomenda será considerada inválida e cancelada.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se, por qualquer motivo, não estiveres satisfeito com o teu pedido, aceitamos devoluções dentro de 14 dias do recebimento do produto. Para garantir que a devolução seja aceite, as seguintes condições devem ser atendidas:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foram recebidos, sem sinais de uso, danos ou desgaste.
- Deve ser devolvido na embalagem original ou em embalagem que garanta a proteção adequada do item durante o transporte.
Para iniciar o processo de devolução, envia um e-mail para geral@artisanistudio.pt com as seguintes informações:
- Número do pedido.
- Motivo da devolução.
- Fotos do produto (se aplicável).
Assim que recebermos a tua mensagem, confirmaremos a devolução e forneceremos instruções sobre como enviar o produto de volta.
CUSTOS DE ENVIO DE DEVOLUÇÃO
Os custos de envio de devolução são da responsabilidade do cliente, a menos que o produto esteja com defeito ou tenha havido um erro de nossa parte (por exemplo, produto incorreto enviado). Recomendamos usar um método de envio rastreável para garantir que a devolução chegue até nós com segurança. Não somos responsáveis por devoluções perdidas durante o transporte.
PRODUTOS COM DEFEITO
Apesar de todo o cuidado que tomamos na criação e envio de nossos produtos, se notares algum defeito ou dano ao receberes o teu pedido, entra em contato connosco até 48 horas após o recebimento. Envia-nos um e-mail com o número do pedido, uma descrição do problema e fotos do produto com defeito. Lidaremos com a situação com a mais alta prioridade e, se o defeito for confirmado, enviaremos um produto de substituição ou reembolsaremos o preço de compra, incluindo os custos de envio.
REEMBOLSOS
Após receber e inspecionar o produto devolvido, nós o notificaremos por e-mail sobre o estado da devolução. Se a devolução for aprovada, o reembolso será processado automaticamente, e o valor será creditado no método de pagamento original dentro de 7 a 10 dias úteis.
Observa que o tempo que leva para o reembolso aparecer na sua conta pode variar dependendo do método de pagamento e das políticas do teu banco.
EXCEÇÕES À POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Produtos personalizados ou feitos sob encomenda (como velas com aromas ou designs personalizados) não são elegíveis para devolução, exceto em caso de defeito.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Os seguintes métodos de pagamento estão disponíveis na loja online: Cartão de Crédito e Multibanco.
RECLAMAÇÕES
Com o objetivo de melhorar continuamente os serviços prestados, o Artisani Studio buscará atender e resolver quaisquer reclamações apresentadas pelos clientes em até 5 (cinco) dias úteis por meio do e-mail artisani_studio@outlook.com .
LIVRO DE RECLAMAÇÕES
Podes registar a tua reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico. Para tal, basta acederes à plataforma em www.livrodereclamacoes.pt .
Coleções
-
Mais vendidos
Testados, adorados e completamente viciantes – conhece os nossos bestsellers. Estes produtos...