Envios e devoluções

 

Processamento de pedidos

Todos os nossos produtos são feitos à mão, por isso o tempo de processamento dos pedidos pode variar entre 3 a 5 dias úteis.
Durante períodos de alta procura, como o Natal, o processamento pode demorar um pouco mais, mas garantimos que cada peça seja criada com o mesmo cuidado e dedicação.


Custos de envio com base no peso

Os custos de envio serão calculados automaticamente no checkout, com base no peso total dos produtos no teu carrinho. Abaixo estão os nossos intervalos de peso e respetivos custos para

Portugal Continental - standard :

  • Até 5 kg: € 4,90
  • De 5,01 kg a 10 kg: € 5,90
  • De 10,01 kg a 15 kg: € 6,90
  • De 15,01 kg a 20 kg: € 7,90
  • De 20,01 kg a 25 kg: € 8,90

Ilhas - Açores e Madeira - norma :

  • Até 1kg: €8,90
  • De 1,01 kg a 5 kg: € 9,50
  • De 5,01 kg a 10 kg: € 12,50
  • De 10,01 kg a 15 kg: € 16,50
  • De 15,01 kg a 20 kg: € 19,90
  • De 20,01 kg a 25 kg: € 23,50

Portugal Continental - expresso :

  • Até 5 kg: € 5,90
  • De 5,01 kg a 10 kg: € 6,90
  • De 10,01 kg a 15 kg: € 8,50
  • De 15,01 kg a 20 kg: € 9,50
  • De 20,01 kg a 25 kg: € 10,50

Ilhas - Açores e Madeira - expresso :

  • Até 1kg: €14,90
  • De 1,01 kg a 5 kg: € 27,50
  • De 5,01 kg a 10 kg: € 48,50
  • De 10,01 kg a 15 kg: € 64,90
  • De 15,01 kg a 20 kg: € 82,90

Para remessas maiores, entra em contato com a loja.


Prazos de entrega

O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida:

  • Envio padrão – Até 2 dias úteis após o envio.
  • Envio expresso – Entrega no próximo dia útil após o despacho.

Isto aplica-se a Portugal continental, bem como às ilhas dos Açores e da Madeira.

Observação:

  • Eses prazos são estimativas e podem variar devido a fatores externos, como greves ou atrasos dos correios.
  • Se uma tentativa de entrega for feita e o pedido for devolvido para nós, não seremos responsáveis ​​pelos custos de envio.
  • Certifica-te que o endereço esteja correto ao fazeres o teu pedido, pois não nos responsabilizamos por devoluções devido a erros de endereço.

Devoluções

Se, por qualquer motivo, não estiveres satisfeito com o teu pedido, aceitamos devoluções dentro de 14 dias do recebimento do produto. Para garantir que a devolução seja aceite, as seguintes condições devem ser atendidas:

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso, danos ou desgaste.
  • Deve ser devolvido na embalagem original ou em embalagem que garanta a proteção adequada do item durante o transporte.

Para iniciar o processo de devolução, envia um e-mail para geral@artisanistudio.pt com as seguintes informações:

  • Número do pedido.
  • Motivo da devolução.
  • Fotos do produto (se aplicável).

Assim que recebermos a tua mensagem, confirmaremos a devolução e forneceremos instruções sobre como enviar o produto de volta.

Custos de envio de devolução
Os custos de envio da devolução são da responsabilidade do cliente, a menos que o produto esteja com defeito ou tenha ocorrido um erro de nossa parte (por exemplo, produto incorreto enviado).
Recomendamos usar um método de envio rastreável para garantir que a devolução chegue até nós com segurança. Não somos responsáveis ​​por devoluções perdidas durante o transporte.

Produtos defeituosos
Apesar de todo o cuidado que tomamos na criação e envio de nossos produtos, se notares algum defeito ou dano ao receberes o teu pedido, entra em contato connosco até 48 horas após o recebimento. Envia-nos um e-mail com o número do pedido, uma descrição do problema e fotos do produto com defeito. Abordaremos a situação com a mais alta prioridade e, se o defeito for confirmado, enviaremos um produto de substituição ou reembolsaremos o preço de compra, incluindo os custos de envio.

Reembolsos
Assim que recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, notificaremos-te por e-mail sobre o estado da devolução. Se a devolução for aprovada, o reembolso será processado automaticamente, e o valor será creditado no método de pagamento original dentro de 7 a 10 dias úteis.
Observa que o tempo que leva para o reembolso aparecer na tua conta pode variar dependendo do método de pagamento e das políticas do teu banco.

Exceções à Política de Devolução
Produtos personalizados ou feitos sob encomenda (como velas com aromas ou designs personalizados) não são elegíveis para devolução, exceto em caso de defeito.

    • Products

      Produtos

      Isto é mais do que apenas fragrâncias para a tua casa —...

    • Bestsellers

      Mais vendidos

      Testados, adorados e completamente viciantes – conhece os nossos bestsellers. Estes produtos...

    • Summer

      Verão

      O verão chegou — e com ele, as vibes mais feel-good de...

    • Coffrets

      Coffrets

      Bem-vinda à nossa Coleção Coffrets, onde vais encontrar a combinação perfeita dos nossos produtos mais...